Bianca Bárbara


Tudo começou no dia 02 de agosto de 1996 , em Santos uma cidade do litoral de São Paulo .Sempre fui motivo de zoação na escola pelo fato de ter uma cicatriz na testa, a qual foi adquirida quando tinha apenas alguns dias de nascido, por conta de uma transfusão de sangue.Além da cicatriz eu era zoada por que sempre fui acima do peso. Nunca fui a aluna mais bonita da sala , muito menos a mais popular do colégio.


Sempre tive vontade de fazer um blog , mas como sempre tive poucos amigos, nunca ninguem me entendeu suficientemente para me ajudar com um blog. Até que no ano de 2011 eu mudei de escola, e mudei a aparencia também , rs . Deixei o cabelo crescer , comecei a cuidar mais de mim e emagreci um pouco . Até que parei de virar motivo de zoação, mas continuo não sendo a aluna mais bonita da sala e a mais popular da escola , haha . Porem fiz muitas amizades, só que a pessoa certa para fazer o blog comigo sempre esteve do meu lado e só depois de uns anos que fomos perceber , rs




Sempre fui apaixonada por moda, maquiagem, escrever, por isso a vontade de ter o tão famoso blog . 
Além de amar tudo isso, eu jogo volei desde os 10 anos de idade, mas sempre joguei por diversão, até que no ano passado (2010) fui chamada para jogar pelo time da minha cidade, eu aceitei e fiquei um ano jogando por lá. Infelizmente tive que parar por motivos maiores .
Este ano completei o 1º ano do ensino médio. 
Aliás sempre tive vontade de fazer teatro, mas esse desejo acho que ficará somente no pensamento mesmo, haha.




Quando era pequena mudei para Praia Grande, uma cidade bem próxima de onde eu nasci , e por ser uma cidade pequena existem poucas oportunidades de aparição. Então aqui vivemos sempre na mesma "mesmice" de sempre , pois não temos variedade de lugares para irmos, eventos, shoppings entre outros. 
E além de não ter muito o que fazer aqui, também não tem variedade alguma de moda. Muitas vezes as tendencias chegam quando a moda ja passou . 
Então imagine você querer sair e não ter para onde ir , a solução é viver conectada no refugio chamado computador né.
Bom acho que essa sou eu , e esse é o modo que eu vivo.







Código feitos por Julie Duarte. Adaptação e novo designer feito por Bianca Bárbara